Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

3 setembro 2002 15:08

por: Mirrorball

Regina Casé no Pantanal

0 comentários
544 visitas
Geral

Antes de levar ao ar o Video Music Awards americano deste ano na próxima sexta, às 22h – que premiou na semana passada os melhores da indústria do videoclipe dos EUA no Radio City Music Hall, em Nova York -, a MTV já vai ambientando o telespectador no clima da festa colocando no ar especiais sobre a 19ª edição do evento, de hoje a quinta, às 23h30.

Hoje, o canal prepara o público nacional com ‘Uncensored’, que traz os bastidores do prêmio. Ganha destaque a tentativa (frustrada) de uma versão impostora de Lenny Kravitz adentrar na badalada festa preparada pela emissora.

Dentre os momentos de saia justa, a MTV escolheu a queda de luz durante a apresentação do U2. Outro que ocupou os palcos do Radio City Music Hall, mas ganhou atenção pela sua entrada triunfal é P. Diddy, indicado para melhor videoclipe de rap e de hip-hop.

No dia seguinte, o horário abre espaço para uma retrospectiva dos melhores momentos da premiação, existente desde 1984, e dos melhores apresentadores, até chegar no comediante Jimmy Fallon, que apresentou este VMA.

A concepção do evento é discutida na quinta, com um compilado dos melhores shows, categorias curiosas e bandas com maior número de indicações.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet