Regina Casé no Pantanal

Regina Casé no Pantanal

Antes de levar ao ar o Video Music Awards americano deste ano na próxima sexta, às 22h – que premiou na semana passada os melhores da indústria do videoclipe dos EUA no Radio City Music Hall, em Nova York -, a MTV já vai ambientando o telespectador no clima da festa colocando no ar especiais sobre a 19ª edição do evento, de hoje a quinta, às 23h30.

Hoje, o canal prepara o público nacional com ‘Uncensored’, que traz os bastidores do prêmio. Ganha destaque a tentativa (frustrada) de uma versão impostora de Lenny Kravitz adentrar na badalada festa preparada pela emissora.

Dentre os momentos de saia justa, a MTV escolheu a queda de luz durante a apresentação do U2. Outro que ocupou os palcos do Radio City Music Hall, mas ganhou atenção pela sua entrada triunfal é P. Diddy, indicado para melhor videoclipe de rap e de hip-hop.

No dia seguinte, o horário abre espaço para uma retrospectiva dos melhores momentos da premiação, existente desde 1984, e dos melhores apresentadores, até chegar no comediante Jimmy Fallon, que apresentou este VMA.

A concepção do evento é discutida na quinta, com um compilado dos melhores shows, categorias curiosas e bandas com maior número de indicações.

Comments are closed.