Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

9 janeiro 2012 14:36

por: febottini

Em uma nova entrevista publicada no site oficial do U2, Bono disse que ‘Songs of Ascent’ não está morto. Segundo rumores, este seria o álbum sucessor de ‘No Line On The Horizon’, apesar da banda já ter começado a trabalhar em outro projeto.

Bono e Edge falaram muito sobre suas músicas favoritas de 2011, citando Bon Iver, The Black Keys, Gavin Friday, Foster the People, entre outros. Bono também comentou sobre sua véspera de Natal, na qual saiu pelas ruas de Dublin, acompanhado de alguns artistas. Ele disse que mais ou menos 10 artistas foram para uma sala e continuaram cantando e tocando e que isso pode ter um impacto sobre os planos do U2, ou pelo menos do Bono:

“Eu toquei algumas músicas acústicas, mas no começo do ano eu e o Edge tocamos no memorial de Steve Jobs e também no Hollywood Bowl, para a Fundação Bill Clinton. É bom escutar algumas de nossas canções como ‘Sunday Bloody Sunday’ ou ‘A Man and Woman’ de modo despojado e acho que isso nos mostrou algumas dicas para o futuro.
Nós estamos trabalhando em três álbuns no momento e ainda não decidimos em qual ordem vamos lançá-los, mas ‘Songs of Ascent’ tem um tipo de intimidade que estamos falando agora. Elas se encaixam neste momento, o modo de alguns desses artistas que eu toquei na véspera de Natal.”

Comentários

AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Por favor não se distraiam com nada, por favor

UHUUULLL!! Pra quem disse que o U2 iria parar hein!?? rss

YEAH!!!
Por favor: Ñ façam outro musical, outro filme, OU alguma participação, ok?! Agradecemos.
Só uma coisa: CHUPA VEJA!!!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet