Bono diz que U2 está trabalhando em três álbuns

Bono diz que U2 está trabalhando em três álbuns

Em uma nova entrevista publicada no site oficial do U2, Bono disse que ‘Songs of Ascent’ não está morto. Segundo rumores, este seria o álbum sucessor de ‘No Line On The Horizon’, apesar da banda já ter começado a trabalhar em outro projeto.

Bono e Edge falaram muito sobre suas músicas favoritas de 2011, citando Bon Iver, The Black Keys, Gavin Friday, Foster the People, entre outros. Bono também comentou sobre sua véspera de Natal, na qual saiu pelas ruas de Dublin, acompanhado de alguns artistas. Ele disse que mais ou menos 10 artistas foram para uma sala e continuaram cantando e tocando e que isso pode ter um impacto sobre os planos do U2, ou pelo menos do Bono:

“Eu toquei algumas músicas acústicas, mas no começo do ano eu e o Edge tocamos no memorial de Steve Jobs e também no Hollywood Bowl, para a Fundação Bill Clinton. É bom escutar algumas de nossas canções como ‘Sunday Bloody Sunday’ ou ‘A Man and Woman’ de modo despojado e acho que isso nos mostrou algumas dicas para o futuro.
Nós estamos trabalhando em três álbuns no momento e ainda não decidimos em qual ordem vamos lançá-los, mas ‘Songs of Ascent’ tem um tipo de intimidade que estamos falando agora. Elas se encaixam neste momento, o modo de alguns desses artistas que eu toquei na véspera de Natal.”

3 Replies to “Bono diz que U2 está trabalhando em três álbuns”

  1. YEAH!!!
    Por favor: Ñ façam outro musical, outro filme, OU alguma participação, ok?! Agradecemos.
    Só uma coisa: CHUPA VEJA!!!

Comments are closed.