Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

12 março 2002 14:00

por: Mirrorball

U2 cancelam digressão europeia

0 comentários
490 visitas
Geral

Rita Rocha

Os irlandeses U2 cancelaram a digressão europeia que estava prevista para este Verão, segundo confirmou ao Disco Digital Nuno Bramcaamp, da Ritmos e Blues, a empresa organizadora do concerto em Portugal. A mesma fonte adiantou que o cancelamento desta digressão deve-se a razões pessoais, sem acrescentar mais pormenores.

Em meados de Fevereiro fora confirmado que os U2 estavam em negociações para regressar a Portugal, em Agosto, num concerto a realizar no Estádio de Alvalade.

Aguarda-se agora uma justificação oficial para o cancelamento desta segunda parte da «Elevation Tour» pela Europa. Os U2 tinham manifestado, no início deste ano, a intenção de regressar aos palcos europeus durante o Verão de 2002.

Para já, o site oficial da banda confirmou que este verão não estão agendados quaisquer concertos, contrariamente aos rumores que começaram a correr na Internet de que ainda se podiam realizar alguns espectáculos. A possibilidade de uma remarcação desta digressão está ainda em aberto, mas sem quaisquer garantias oficiais.

Caso se concretizasse este concerto em Lisboa, esta seria a quarta actuação dos U2 em Portugal. A banda irlandesa estreou-se no nosso país no Festival Vilar de Mouros, em 1982, tendo regressado para dois concertos em Lisboa, também no Estádio de Alvalade, em Maio de 1993 e em Setembro de 1997.

11-03-2002

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet