As conexões brasileiras do U2

As conexões brasileiras do U2

Mariana e Adam

Para aqueles que ainda não sabem, a esposa do baixista do U2, Adam Clayton, é a paulistana Mariana Teixeira Clayton. Filha do empreendedor Renato Albuquerque – responsável pelo bairro de Alphaville na Grande São Paulo – ela cresceu tendo amigos da elite intelectual local.

Seu casamento contou com a presença de muitos deles, incluindo o jornalista Guga Chacra – que afirmou a um membro do nosso fã-clube ter sido o evento mais chique e luxuoso do qual participou – do escritor e cronista Antônio Prata e de sua esposa, a jornalista Julia Duailibi.

Guga Chacra e Mariana Teixeira

Pois foi Antônio, filho dos também escritores Marta Góes e Mario Prata,  quem revelou – no podcast feminista Calcinha Larga, da jornalista Tati Bernardi e das amigas Camila Fremder (escritora) e da atriz Helen Ramos – alguns detalhes sobre sua participação no casório super badalado, realizado na França, em 2013.

Entre muitas risadas e momentos de seriedade, Prata afirmou ter sido dele a honra de fazer o discurso do evento. Como era em inglês, ele – nervoso – não bebeu nadinha de álcool antes do momento acontecer. Dispensou champanhe e vinhos locais desde o começo da tarde até após o jantar, quando o seu momento chegou.

Antônio Prata e Julia Duailibi

Prata afirmou ter tudo corrido bem – inclusive descontou as horas de “seca”, bebendo o máximo que podia, depois do falatório – e destacou o fato de ter recebido o microfone das mãos do guitarrista The Edge. Momentos para não esquecer nunca mais, não é?

Ouça o podcast completo abaixo:

Além de Mariana, a esposa do empresário do U2, Guy Oseary – Michelle Alves – também é brasileira, não devemos esquecer.

One Reply to “As conexões brasileiras do U2”

Comments are closed.