Fonte: Folha Online
O estádio do Morumbi exibe, nesta quarta-feira, diversos cartazes orientando o público sobre a vendas de ingresso para o segundo show do U2, que acontece no dia 21 de fevereiro. Em entrevista à Folha, o empresário Alexandre Accioly, da Accioly Entretenimento, uma das responsáveis, ao lado da Planmusic, pela organização dos shows, já havia adiantado a informação. No Morumbi, os avisos indicam que a meia-entrada só será vendida com a presença do estudante e apresentação da carteirinha dentro da data de validade ou comprovante de matrícula. Além disso, destacam que, diferentemente do que ocorreu na segunda-feira, cada pessoa poderá adquirir apenas quatro ingressos (e não dez). Os sócios do Morumbi que possuem cadeiras cativas também poderão comprar ingressos para ambas as apresentações.
Segundo adiantou Accioly à Folha, também devem substituir as lojas do Pão de Açúcar como pontos de venda o estádio do Pacaembu e o Anhembi; esses locais não aceitarão cartões de crédito e de débito, somente dinheiro. Apesar da presença de cartazes, a confirmação sobre as vendas para o dia 21 ainda não saiu. Haverá uma reunião hoje em que serão discutidas medidas para tentar evitar o caos ocorrido na segunda, quando mais de 100 mil pessoas tentaram comprar ingressos em 12 lojas da rede Pão de Açúcar em São Paulo e no Rio.
Por conta do caos registrado, o Pão de Açúcar, patrocinador na turnê “Vertigo” no Brasil, informou na terça que não venderá os ingressos para o segundo show do U2. Na avaliação da rede de supermercados, os clientes acabaram responsabilizando a marca pelas confusões, quando, explicam eles, o Pão de Açúcar é apenas um patrocinador. “Disponibilizamos para a venda apenas o que foi requerido pela produção do show”, diz Paulo Pompilio, do setor de comunicação da empresa.