Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

19 dezembro 2013 23:33

por: Mirrorball

Em uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, o U2 falou sobre o novo álbum e a inspiração em Nelson Mandela para criar a música “Ordinary Love”.

O novo álbum ainda não foi terminado e a matéria sugere que ele será lançado em abril. Uma das faixas se chama “Invisible” e é sobre deixar sua cidade natal. Outras poucas faixas foram ouvidas na noite da entrevista. O novo álbum tem traços de The Clash, Sex Pistols e Kraftwerk — “coisas que ouvíamos quando éramos mais jovens”, disse Bono. Mas ele também vem carregado de soul e R&B da velha guarda, gêneros que Bono disse que ele e seus amigos ouviam na década de 1970, mas que “quando o punk surgiu, ninguém admitia.” Ele caminha na linha entre o político e o pessoal, com um título de uma faixa conotando um período difícil, mas realmente se referindo a um trauma pessoal. Tematicamente, o álbum irá se centrar na colisão entre a sabedoria suada e a fome jovem.

Bono pôs de lado uma pergunta sobre especulações de um anúncio do novo álbum no SuperBowl. Ainda há trabalho a ser feito, um álbum para refinar, sessões pela noite toda, o que significa jantares comidos sobre as mesas de som.

Assim, os engenheiros continuam a mexer com o vocal falsetto de Bono, o som que definiu o U2 já em álbuns como “War” e “The Unforgettable Fire”. “Simplesmente há algo especial em um cara que canta como uma menina,” Bono disse a um repórter. E, em seguida, praticamente no mesmo movimento, ele se virou, pegou o microfone e soltou mais um daqueles vocais.

Comentários

Se tiver como base the unforgettable fire sera uma nova obra-prima.Que venha logo!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet