Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

30 novembro 2013 21:42

por: Mirrorball

Dia 1º de dezembro é o Dia Mundial da AIDS. Participe do evento promovido pela (RED), organização fundada por Bono e Bobby Shriver para combater a AIDS na África, e receba mais informações sobre como ajudar na luta contra a AIDS.

Pelo segundo ano consecutivo, a (RED) fez uma parceria com o Festival Stereosonic em Sydney, Austrália, para o Dia Mundial da AIDS. O evento será transmitido ao vivo pelo site dancered.com no sábado e no domingo e incluirá atrações como David Guetta, Calvin Harris, Sebastian Ingrosso, Empire of the Sun e Armin van Buuren.

No Brasil, a Prefeitura do Rio, através da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS-Rio), iluminará 13 monumentos do Rio de Janeiro na cor vermelha nas noites de 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. Na noite desta sexta-feira (29), doze monumentos foram iluminados. O Cristo Redentor, cartão postal do Rio, será iluminado no domingo (1º). (Fonte: globo.com.)

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet