Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

24 setembro 2013 20:43

por: Mirrorball

Sentado junto dos restantes oradores do evento, entre eles a diretora-geral do FMI Christine Lagarde, Bono agarrou o microfone e pôs a plateia e intervenientes a rir por conta de uma imitação perfeita da voz de Bill Clinton.

“A primeira vez que vi o Bono, ele estava entrando na Sala Oval, e na verdade eu achava que ele era um membro da equipe dele”, disse o cantor, com uma voz rouca e um sotaque iguais aos do ex-presidente dos Estados Unidos. “Ele não estava bem vestido e na verdade senti-me eu a estrela do rock naquele momento”, afirmou ainda, tendo depois, mantendo a imitação, de falar de alguns dos feitos que conseguiram na luta contra a AIDS, no consumo de drogas e na escolaridade.

[youtube http://youtu.be/garjXxXeTVk]

“É mesmo muito fácil fazerem pouco de mim”, respondeu Clinton.

Esta não foi a primeira vez que Bono fez esta brincadeira. Há cerca de um ano fez o mesmo na Universidade de Georgetown.

A Clinton Global Iniciative iniciou na segunda-feira e continua até quinta-feira, estando previstos vários debates e conferências. Bill Gates, fundador da Microsoft, participou hoje no evento.

Fonte: DN Globo

 

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet