Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

19 agosto 2013 22:40

por: Mirrorball

10092208_MichaelKimmel460

Em entrevista à Hot Press, Michael Kimmel, criador do musical The Last Goodbye, disse que adoraria colaborar com o U2. The Last Goodbye é uma adaptação musical de Romeu e Julieta de Shakespeare, usando a música de Jeff Buckley. O musical tem sido extremamente bem recebido nos EUA desde seu lançamento original em 2010.

Agora, o homem que imaginou a sinergia entre Jeff Buckley e Shakespeare voltou suas atenções a uma potencial ligação com a maior banda do mundo.

“O álbum do U2 que eu acho que se presta melhor a um teatro, e para mim pessoalmente é tão poderoso, é Achtung Baby“, disse ele. “Eu não tenho um show no qual estou trabalhando, por falar nisso, mas é um álbum que eu aprecio. Ele tem uma gama tão grande e a ideia de trabalhar e adaptar uma obra como essa para o teatro seria de fato uma perspectiva muito interessante. ”

Michael é fã do U2 e também da Irlanda, descrevendo Dublin como sua cidade europeia favorita.

O que ele achou de Spiderman: Turn Off The Dark—o musical de sucesso da Broadway, para o qual Bono e Edge escreveram a música?

“O U2 é uma das bandas mais bem sucedidas do mundo”, disse ele, “e o Homem-Aranha é obviamente uma figura cultural popular enorme. Então, quando você tem duas coisas enormes assim se unindo para levar as pessoas ao teatro, eu acho maravilhoso.”

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet