Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

10 fevereiro 2007 09:40

por: Mirrorball

Fonte: Folha Online.

Se alguém estava sentindo falta de uma polêmica envolvendo os irmãos Gallagher, já pode matar a saudade. Noel, líder do Oasis ao lado de Liam, mostrou que definitivamente não é fã do cantor Bono.

O guitarrista inglês criticou o líder do U2 ao falar de bandas que defendem causas humanitárias. “Toque ‘One’ e cale a boca sobre a África”, declarou Noel em uma entrevista citada pelo semanário britânico “New Musical Express”.

Bono é um dos artistas mais engajados atualmente em causas humanitárias, especialmente as que se referem ao continente africano. O cantor irlandês costuma se reunir com líderes de governo para discutir formas de apoiar as ações sociais nos países devastados pela pobreza.

Sobrou também para Thom Yorke, vocalista do Radiohead. “Ele sentava no piano e cantava ‘está uma droga’ por meia hora. Todos nós conhecemos o senhor Yorke”, atacou Gallagher. “Quem quer cantar novidade? Não importa o quanto você fique lá, na onda ‘estamos todos ferrados’. No final, as pessoas sempre vão querer ouvir ‘Creep’. Supere isso!”

O Oasis lançou no fim do ano passado “Stop The Clocks”, compilação editada pela própria banda. O último disco de inéditas do grupo é “Don’t Believe the Truth”, lançado em 2005, que traz os sucessos “Lyla”, “The Importance of Being Idle” e “Let There Be Love”.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet