Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

28 fevereiro 2003 12:01

por: Mirrorball

Bono critica Tony Blair na França

0 comentários
527 visitas
Geral

Bono disse hoje que o primeiro ministro inglês Tony Blair está errado em sua prontidão para entrar em guerra contra o regime de Saddam Hussein no Iraque.

“Tony Blair não está entrando na guerra por causa do petróleo. Tony Blair é para mim um grande político. Ele é sincero em suas convicções sobre o Iraque, mas na minha opinião ele está sinceramente errado”, disse o cantor aos repórteres em Paris.

Ele deu a entrevista após receber do presidente francês Jacques Chirac o título de Cavaleiro da Legião Francesa da Honra.

Ao perguntarem se ele aprovou a política de Chirac de pedir mais tempo para os inspetores da ONU no Iraque, Bono disse: “Como alguém pode não ser a favor da paz?”

“Eu acho que os Estados Unidos não têm experiência com o terrorismo ou mesmo com a guerra. Na Europa, nós sabemos um pouco mais sobre essas coisas. Nós não podemos transformar Saddam Hussein num mártir… Ele é bom em propaganda, nós não devemos tornar as coisas fáceis para ele”, disse Bono.

(Tradução de um artigo do site Expatica.com.)

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet