Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

11 junho 2002 19:10

por: Mirrorball

Ex-Beatle sobe ao altar

0 comentários
594 visitas
Geral

GLASLOUGH, Irlanda. Informalidade com um toque de sensibilidade. Essa será a tônica do casamento hoje do cantor Paul McCartney, de 59 anos, com a ex-modelo Heather Mills, de 34, num castelo irlandês. O ex-companheiro dos Beatles Ringo Starr deverá ler um poema após os noivos fazerem os votos.

O casal chegou na noite de domingo ao Castelo Leslie, no condado de Monaghan. Ontem, Paul e Heather apareceram para o público e disseram estar nervosos e animados. A noiva contou ter desenhado o próprio vestido de casamento. Eles recusaram mais de US$ 2 milhões pelas fotos da cerimônia, oferecidos pela revista britânica “Hello!”. Em vez disso, as publicações interessadas pagarão US$ 1,5 mil por foto. O dinheiro será doado para uma fundação contra minas terrestres, da qual Heather faz parte.

A cerimônia será na Igreja St. Salvator, no complexo do castelo, do século XVII. Flores brancas, vermelhas e rosas foram levadas de Dublin e de Amsterdã. Entre os 300 convidados poucos serão famosos, como Eric Clapton, Dave Gilmour, Bono e Sting. Stella, James e Mary – filhos de Paul com a falecida mulher, Linda – também estarão lá, apesar dos rumores de desavenças com a madrasta. Segundo algumas informações, Ringo compôs uma música para a ocasião. Fontes dizem que ele lerá uma nova versão para “All you need is love”. Mas outras indicam que Paul McCartney poderia achar a idéia fora de moda.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet