Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

19 março 2002 19:26

por: Mirrorball

Comparando-se à atriz Olivia de Havilland (que abriu um processo contra a indústria dos filmes em 1945 e ganhou), Courtney Love enfatizou a necessidade de uma união de artistas, dizendo que nomes importantes como Bono (a quem ela chamou de “irlandês manipulador adorável”, mais manipulador do que ela mesma), Bruce Springsteen e Elton John juraram todos apoiá-la.

Falando sobre apoio, Courtney Love afirmou que um de seus maiores arrependimentos foi não se unir ao Pearl Jam contra a Ticketmaster.

Ela também contou uma história sobre como os executivos da Universal/Interscope não queriam gastar o dinheiro necessário para comercializar o álbum do U2 All That You Can’t Leave Behind. Love explicou que “eles não queriam gastar mais do que 70 centavos por álbum. E o álbum do U2 iria custar 2 ou 3 dólares para comercializar. […] Se [o empresário do U2] não tivesse defendido a banda, o All That You Can’t Leave Behind poderia ter se tornado um fracasso.”

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet