O último ano não foi tão fácil para o baixista do U2, já que ele teve que enfrentar no tribunal sua ex-governanta que lhe roubou €2.8 milhões de euros num período de quatro anos.
Não é surpresa que Adam tomou consciência sobre sua segurança pessoal. E agora ele quer construir uma casa de guarda, pra aumentar a segurança, na frente da sua mansão georgiana nas montanhas de Dublin.
Ele começou o ano apresentando um pedido para esse ‘alojamento’ à Assembleia do Condado de Dun
Laoghaire pedindo permissão para construir na frente da entrada do caminho que leva à sua mansão.
Adam, que mora na região de Rathfarnham, pretende construir um prédio não-residencial de um único andar. Ele quer contratar seguranças, que irão trabalhar em turnos.
A casa, cheia de história, foi construída no século XVIII pela família Southwell e em 1787 foi a residência do político e soldado irlandês William Southwell. Porém, os fãs do U2 irão mais reconhecer o lugar como o berço do álbum mais aclamada da banda – ‘The Joshua Tree’.
O quarteto se reuniu em 1986 para favorecer um ambiente sem pressão criativa, longe dos estúdios profissionais. O disco ‘The Joshua Tree’ foi ao topo das paradas de 20 países, quebrando recordes de vendas e, de acordo com a revista Rolling Stone, elevando a banda de “heróis para superstars”.
Fonte: Independent
UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil