
Perspectivas do U2 para 2013
Com 2012 já encerrado, chega a hora de considerarmos o que 2013 trará em relação ao U2: quais as expectativas para esse novo ano? Acredito que a maioria dos fãs tenha o mesmo desejo: um novo álbum.
Será que sai mesmo? E para quando? Aí começam as mais deliciosas especulações: quem vai produzir? Que tipo de som será? E como será a turnê? Será que teremos uma turnê indoor, mas intimista ou teremos algo ainda maior que a 360?
Será que Bono dará um tempo como “salvador da humanidade” e entrará de cabeça na produção de um novo som? Não que esse outro “emprego” do B-man, seja ruim ou coisa do tipo, mas é que queremos de volta nosso cantor/compositor preferido. E, de preferência, com aquelas letras fantásticas, cheias de referências e citações que nos fazem pensar e refletir sobre tudo.
Será que o cabelo do Adam voltará a ser um item sobre o qual não teremos que discutir? Era tão melhor aquele tempo… E quantas outras vezes mais ele virá ao Brasil fazer aquelas visitas não tão secretas assim?
E nosso gênio de plantão, Mr. The Edge? Quais sons ele estará trabalhando? Vai mais para o eletrônico, ou mais para algo que a gente nunca ouviu antes? Desde que não resvale em nada que lembre pagode ou sertanejo, está de bom tamanho.
Larry Mullen Jr: ator ou baterista? Ou ambos? Será que veremos Laurêncio em mais algum red carpet da vida? O papel em que ele mais me agrada é o de “boss”: arrematando e dando a palavra final sobre o trabalho do U2!!
Especulações mil, mas só o tempo dirá. E vocês, qual a expectativa para o U2 de 2013?
Ana Vitti
UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil
3 Replies to “Perspectivas do U2 para 2013”
Olá pessoal, assim como a banda já anúnciou que só lançará algo se for muito bom. Acho que eles estão mais do certo,
porque já fizeram acelentes álbuns.
Será que o Larry vai virar ator, de vez? Quem diria,,,
E eu tava sentindo falta de falar mal do cabelo do Adam, hehehe,,, Adoro o jeito Adam de ser! 
Grande Ana Vitti, bem legal teu recap sobre as possibilidades pra esse ano. Eu tenho expectativas por um novo álbum sim, algo com começo/meio/fim, em plena era dos iTunes da vida, em que tudo que parece importar é um hit single, a produção e venda de músicas avulsas. Talvez eu esteja muito velha pra isso, mas pra mim o desafiador mesmo é criar uma coleção de músicas que se intercomplementem, que te teletransportem pra um outro lugar, uma outra época, enfim, um classic album. É o que ainda espero do U2.
Quanto à tour, a esperança é algo como a Elevation, ou como a leg norte-americana da Vertigo, no máximo (já que o meu sonho, shows em teatros ala Point Depot, Dublin 1989, parecem estar fora de questão). Pra mim, chega de estádios.
Quanto ás atividades extra-curriculares,não tenho muito o que dizer, a não ser que gostaria que não atrapalhassem ou atrasassem mais ainda um novo trabalho do U2.
bjs, MT