Campanha: Comemore o aniversário do Bono ajudando ao GRAACC

Campanha: Comemore o aniversário do Bono ajudando ao GRAACC

Pelo 7°ano consecutivo, Ultraviolet-U2, fã clube do U2 no Brasil, está promovendo a campanha de ajuda ao GRAACC. Como todos sabem, Bono faz aniversário no mês de maio e é inspirado no seu trabalho humanitário que o Ultraviolet-U2 está empenhado nesta causa.

Em 2006, logo após os shows da Vertigo Tour no Brasil, o Ultraviolet-U2 decidiu prestar uma homenagem ao Bono no seu aniversário. Havia a possibilidade de participarmos de campanhas internacionais como a “Build a Well”, mas queríamos fazer nossa própria campanha para ajudar uma instituição aqui no nosso país.

O GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – é uma instituição sem fins lucrativos, voltada a garantir todas as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. Por atender pacientes do Brasil inteiro e pela seriedade do trabalho, o Ultraviolet-U2 escolheu o GRAACC como beneficiário da nossa campanha.

Maio chegou e pela 7ª vez damos início à campanha 2012 dos fãs do U2 em prol do GRAACC.

Como participar?

Faça uma doação de QUALQUER VALOR durante todo o mês de maio:

Banco Bradesco
Agência: 05487
Conta Corrente: 87087-0
CNPJ: 67185694/0001-50

A doação ao GRAACC é VOLUNTÁRIA. Participa quem quiser. O valor a ser doado pode ser QUALQUER UM, dentro de suas possibilidades financeiras, o importante é contribuir.

Depois de sua doação, envie o comprovante para o email ultraviolet-u2-owner@yahoogrupos.com.br. Isso é necessário para que possamos contabilizar as doações vindas dos fãs do U2, visto que o GRAACC recebe doações de outras fontes também. Nós encaminharemos os comprovantes para Ana Maria, que é a responsável pelo setor financeiro do GRAACC nesta campanha.

Lembrando que a sua doação cai direto na conta do GRAACC. O Ultraviolet-U2 apenas contabiliza os comprovantes e os envia à instituição, fazendo junto com eles a contabilidade final.

Sigam o exemplo do Bono: “O idealismo sem ação é apenas um sonho. Mas o idealismo aliado à prática, pondo a mão na massa e fazendo o mundo se curvar um pouco, é muito empolgante. É real. Tem muita força”.

Fãs do U2 participem e compartilhem!

2 Replies to “Campanha: Comemore o aniversário do Bono ajudando ao GRAACC”

  1. Campanha oficialmente aberta! Como temos até dia 31 de maio, vamos nos planejar e doar, mesmo que seja R$5,00. Acreditem, qualquer quantia é válida e será muito bem empregada! Fãs do U2, contamos com vocês!

  2. 630 visitas até agora. Quero é ver os DEPÓSITOS na conta do GRAACC gente!!!
    Vamos lá, em comemoração ao aniversári do Bono!!!   feliz aniversário!

Comments are closed.