Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

28 junho 2013 15:26

por: febottini

bono-rte-meaningoflife3

O ator Chris O´Dowd declarou que as pessoas não devem gostar do Bono não pela questão dos impostos, mas simplesmente porque ele é “famoso demais”.

Ele acha que Bono está ficando incomodado de tanto as pessoas criticarem o U2 por ter mudado seus negócios para a Holanda.

“Eu não sei muito sobre os assuntos fiscais do Bono, mas ele está num estágio, onde é tão famoso, que não pode fazer nada direito. Todo mundo tem um só problema. Não é somente por causa dos impostos, as pessoas estavam o mandando a merda bem antes dessa coisa ter começado. Acho isso complicado.”

Sobre a fama:

“Eu ainda amo muito a música do U2. Eu acho que é difícil quando você é muito rico e bem sucedido, é bem difícil. É difícil pra qualquer um sentir nada menos que ciúmes de você.”

 

O assunto dos impostos voltou à tona nesta semana depois de ser exibida uma entrevista com Bono no programa ‘The Meaning of Life’. O vocal do U2 insistiu em dizer que o U2 é uma empresa e que a questão só interessa a eles próprios. (Leia aqui)

Fonte: The Sun

 

Por Fernanda Bottini

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet