Exposição em Dublin mostra sapato de Adam Clayton que será leiloado

Exposição em Dublin mostra sapato de Adam Clayton que será leiloado

Amanhã começa em Dublin uma exposição feita pelo projeto ‘Walk In My Shoes’. A campanha recebe o apoio do baixista do U2, que visa conscientizar e arrecadar fundos ao St. Patrick University Hospital, que cuida de jovens com doenças mentais.

Um dos eventos da WIMS 2013, promovidos neste ano, será uma exposição na Fitzpatrick Shoes, na Grafton Street. Mais de 40 pares de sapatos fazem parte da exposição. Todos foram autografados e doados.

Entre os participantes está o Adam Clayton,os golfistas Rory Mc Ilroy, Darren Clarke, Padraig Harrington e Paul Mc Ginley, o chef Nevin Maguire, o apresentador do Late Late Show Ryan Tubridy, personalidades da TV Lorraine Keane e Sybil Mulcahy, as modelos Rosanna Davison e Alison Canavan, os jogadores Paul O’ Connell, Rob Kearney e Brian O’ Driscoll, etc.

A exposição dos sapatos das celebridades abrirá ao público no próximo final de semana na Fitzpatrick Shoes e depois irá para o campus do St. Patrick´s University Hospital, onde ficará por seis semanas.

A caminhada oficial da WIMS 2013 vai acontecer no dia 12 de abril e os sapatos do Adam serão leiloados no final do mesmo mês.

Fonte: http://www.walkinmyshoes.ie/

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Os comentários estão encerrados.