Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

9 janeiro 2013 16:52

por: febottini

 A artista Karen Swenholt cria esculturas figurativas que retratam o intercâmbio entre o espiritual e o físico. Suas peças são ásperas, porém graciosas e transmitem emoção e movimento.

Seu trabalho pode ser encontrado em diversas coleções particulares e públicas, como também na casa do Bono. Na entrevista do Brewing Culture destaquei a parte que ela fala sobre a relação com o vocal do U2.

Você presenteou Bono com sua peça Grace no Senado americano. Como isso aconteceu? O que é Grace e qual foi a reação dele?


Minha cunhada se converteu recentemente. Ela era bastante nova nesse negócio de Cristianismo e ela disse: ‘Karen, eu pedi a Deus para nos ajudar a encontrar o Bono!’

E ela sabe que eu amo o Bono, e ela também o ama, ela ama o U2, e eu amo o U2. E eu meio que senti: ‘Puxa, que pedido tonto’. Eu não falei isso pra ela, mas eu pensei ‘Ai meu Deus’.

Há muitas coisas profundas para orar, mas ela quer que nós conheçamos o Bono – que coisa engraçada. Mas ao mesmo tempo, há algo assustador, justo o lado que um Cristão vai… ‘Hum’, (desaprovando) e há este outro lado que vai ‘He he’… Você sabe, ela sabe que é filha de Deus.

Então, eu pensei sobre o assunto e um dia eu estava trabalhando num modelo, que era uma mulher afro-americana, e aí eu pensei: ‘É como eu e Robin vamos conhecer o Bono!’ E eu simplesmente fiz ‘Grace’. ‘Grace’ é uma música que o U2 tem no CD All That You Can´t Leave Behind. Aqui está Bono fazendo uma figura metafórica, com atributos She has no fingerprints. She carries a pearl. A música tem um visual grande, então eu fiz um visual.

Então, eu disse ao dono da minha galeria que eu tinha feita essa peça ‘Grace’ e eu gostaria de entregar ao Bono. Ele conhecia alguém no Senado americano, então nós conseguimos. E Robin foi junto, minha cunhada.

Bono realmente gostou muito e me mandou uma carta dizendo – o que eu acho que é tão rock star e meigo – ele me mandou um agradecimento que dizia: ‘Grace está em casa’. Assim, está na sua casa na Irlanda.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet