Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

4 junho 2012 14:43

por: febottini

Os pais de Amy Fitzpatrick estão apelando pela ajuda de Bono. A garota irlandesa desapareceu em 2008, na casa da família na Espanha quando ela tinha 15 anos.

O desespero dos pais é tanto que já publicaram até um livro na tentativa de achar pistas da filha desaparecida. Mas a frustração com a falta de ajuda do governo irlandês e líderes políticos, os fez apelarem a Bono.

O padrasto de Amy disse ao The Irish Sun: “Nós não queremos dinheiro. Mas seria fácil para o Bono fazer um show no Brasil, na Irlanda ou Inglaterra e dizer que Amy Fitzpatrick está desaparecida. O poder que estas pessoas têm é o que queremos, porque não estamos chegando a lugar nenhum. Nós já passamos por três Taoiseachs (Primeiro Ministro Irlandês). Nós queremos a ajuda deles. Se tivesse o nome de Bertie Aherb ou Enda Kenny, se fosse um de seus filhos desaparecidos seria uma história completamente diferente”.

Fonte: Irish Central

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Sinceramente eu acho que este é um problema para a polícia e não um assunto para o governo, políticos e muito menos o Bono. Claro que os pais devem estar desesperados.

Também acho. Achei demais irem pedir ajuda pro Bono ‘-‘

Sei que deve ser muuuiiito doloroso pra eles. Deus m livre de passar por isso. Mas as pessoas  têm que ver que Bono é ativista. Não um integrante da justiça!!! Coitado dele se ele for correr atrás desse tipo de problema.

o Bono deve ficar muito chatiado com esse tipo de coisa. ele pode querer fazer algo pra ajudar mas como ele fará isso? sabemos q ele tbm é pai e deve se colocar no lugar dessa família. assim como ele se colocou no lugar das famílias de realengo q perderam seus filhos naquele ato brutal no ano passado.  ele é um rockstar e um ativista e não um integrante da justiça como bem disse a Hellen. Deus ajude essa família a encontrar a filha.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet