Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

18 maio 2012 14:44

por: febottini

Hoje parece que o assunto é só um: Bono pode se tornar o roqueiro mais rico do mundo, graças ao investimento da Elevation Partners no Facebook.

Esta notícia está em todos os lugares, em todos os sites. Aqui na Ultraviolet já divulgamos isso ontem – http://www.ultraviolet-u2.com/noticias/2012/05/17/gracas-ao-facebook-bono-vira-o-musico-mais-rico-do/

Porém, o que me chamou a atenção nisso tudo foi uma reportagem do site da MTV americana falando sobre o novo álbum do U2, ou melhor, novos álbuns já que seriam três. Diz assim:

NME também noticiou que o U2 estaria trabalhando com os compositores por trás da boy band britânica One Direction, entre eles o sueco Carl Falk, que escreveu o sucesso do grupo pop “What Makes You Beautiful”.
 Uma fonte anônima disse à revista: “A banda está de volta ao estúdio tendo ideias para o novo material, depois de ‘No Line On The Horizon’. Will.i.am tinha crédito sobre isso e eles procurando explorar mais nessa direção. Eles têm trabalhado com Danger Mouse e RedOne. Eles estão empolgados em começar a trabalhar com Carl Falk”.
O U2 também teria passado algum tempo no estúdio com David Guetta em músicas para um dos três novos álbuns que eles estariam conversando para lançar.”

Fonte: MTV

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comentários

Espero que eles aproveitem North Star, Mercy e Winter.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet