Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

3 maio 2012 18:49

por: febottini

Noel Gallagher, que está no Brasil para shows com seu grupo chamado “Noel Gallagher´s High Flying Birds”, não perdeu a oportunidade de criticar mais uma vez o U2.

Segue trecho do artigo da Agência O Globo:

“- O sucesso do Oasis é a minha herança, orgulho-me muito dela. E nenhum grupo vai superar esse sucesso no Reino Unido. Nem Coldplay, nem Arctic Monkeys e muito menos o U2 – diz ele, por telefone, repetindo um pouco do que falou recentemente em um programa de rádio na BBC. – Claro que o U2 é maior do que o Oasis no resto do mundo, onde o Coldplay vai bem igualmente. Mas esses caras não se divertem. Só trabalham. Se o Oasis tivesse feito isso, teria sido grande nos Estados Unidos também”.

Mais da entrevista aqui: http://br.noticias.yahoo.com/noel-gallagher-faz-voo-solo-mas-se-esquece-102000465.html

Comentários

Na verdade, ele não falou nenhum absurdo. Embora eu ache que a visão de “diversão” dele esteja meio deturpada.
Se só fosse trabalho, os shows de U2 e Coldplay seriam burocráticos e frios, mas não é o que acontece…

Cara! Até quando esse cara vai ficar se doendo pelo fato do U2 e Coldplay terem conquistado os EUA! Pelo amor!!! Mas na verdade nem achei isso tanto uma crítica. Ele só quer mostrar que o sucesso deles no Reino Unido é maior do que o das outras bandas que ele mencionou aí. Mas aí é que tá! O Oasis só rendeu bem mesmo foi no Reino Unido!!! Fato! Não que não tenham conquistado o resto do mundo, mas não chegaram aos pés do U2.  Mas vamos convir! Fazer sucesso no resto do mundo como o U2 faz é beeeeemmm mais interessante né?! 
E tem mais, os irmãos Gallagher às vezes conseguem aparecer mais falando mal dos outros do que com a música deles. Aff! Cadê o Oasis??? Acabou por causa de dois caras ignorantes que nunca aprenderam que a união faz a força. E talvez se eles fossem mais unidos e conversassem menos fiado o Oasis teria ido beeeemmm mais longe!!! É justamente isso que faltou ele mencionar.

Mesmo na época que o OASIS estava na ativa eles sempre foram muito soberbos, ao ponto de se acharem os substitutos do THE BEATLES.  A soberba e arrogancia chegou ao ponto de eles mesmo se auto destruirem. E tenho outro fato para dizer que U2 e COLDPLAY são muito mais fortes que o próprio OASIS, olha um GO HOME do U2 e tem gente saindo pelo LADRÃO, imagino um GO HOME do OASIS…. #FAIL

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet