Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

17 abril 2012 11:36

por: febottini

O saxofonista Andrew Love, que ajudou a formar o duo Memphis Horns, ao lado do trompetista Wayne Jackson, morreu aos 70 anos, no dia 12 de abril, em sua casa nos Estados Unidos. Sua esposa disse a Associated Press que ele sofria de Alzheimer.

Em fevereiro deste ano, a dupla recebeu o prêmio pelo conjunto da obra no Grammy 2012. A honraria homenageia artistas que trouxeram contribuições para o meio músical.

A dupla já havia tocado com Aretha Franklin, Elvis Presley, Otis Redding, U2, Jack White e Alicia Keys. Entre as músicas das quais participaram estão “Suspicious Minds”, de Elvis, “Let´s Stay Together”, de Al Green, “Sweet Caroline”, do Diamond, entre outras.

Fonte: UOL

Assistam a este clipe de “Angel of Harlem”, que faz parte do filme “Rattle and Hum”, e vejam Andrew Love tocando com o U2. Ele está sentado atrás do Bono:

Comentários

meus sinceros sentimentos a família desse grande músico. que Deus ajude a família nesse momento de dor. tenho certeza que ele ficará bem. descanse em paz Andrew love.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet