Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

29 março 2012 21:30

por: febottini

O Conselho Olímpico da Irlanda fez o convite, na semana passada, para que Bono seja uma das pessoas a carregar a tocha olímpica em Dublin. Também foram convidados o presidente Michael Higgins, o jogador de golfe Rory McElroy, a estrela de rugby Brian O´Driscoll e a celebridade Jeward.

Os convidados foram solicitados a carregar a tocha olímpica pelas ruas de Dublin, quando ela chegar ao país, em Howth, em 6 de junho. Por enquanto, de oficial só os convites. Não foram confirmadas as presenças de nenhuma destas pessoas.

A tocha será levada ao Croke Park, onde desfilará sobre uma passarela especial pelo teto do estádio. Nas horas seguintes, acredita-se que uma seção de celebridades, atletas e pessoas comuns terão a honra de carregar a tocha olímpica em um tour por Dublin. Começando no Garden of Remembrance, passando pela O´Connell Street através do Centro Internacional de Sistemas Financeiros, através da Ponte Samuel Beckett até o lado sul, indo pela Harold´s Cross e de volta à Mansion House para uma apresentação de gala.

A tocha será levada para o Reino Unido por Belfast para um tour nacional antes da abertura das Olimpíadas em Londres, no dia 27 de julho.

Samsung, Coca-Cola e Lloyds Bank estão investindo milhões no patrocínio do tour oficial da tocha olímpica pela Irlanda e Grã-Bretanha.

Fonte: Independent.ie

Comentários

Maria Elvira Suenson

Olá Uvs!
Ele merece! Sempre teve orgulho da sua terra!!
Beijo

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet