Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

1 março 2012 19:23

por: febottini

“Há mais de 1.5 milhões de jovens que vivem nas ruas, sem abrigo nos Estados Unidos. Apesar dos estereótipos, muitos não são viciados, criminosos ou doentes mentais. Eles vêm de famílias que não os entendiam, alguns são fugitivos que não podiam mais tolerar o abuso em suas próprias casas e alguns estão fora do sistema de adoção e sem ter pra onde ir…”

No documentário da MTV, ‘The Break’, a visão pessoal do Edge, os telespectadores conhecem Ava, Nancy e Rob, todos sem uma casa pra chamar de sua e precisando desesperadamente de uma mudança. Como muitos jovens sem teto, eles enfrentam uma luta por abrigo e comida, os perigos do crime e o uso de drogas ilegais.

Todos os dias, estranhos fingem não ver, dizendo que os problemas são grandes demais para serem resolvidos. Mas a defensora dos desabrigados Anne Mahlum sabe a diferença e o documentário revela o que é possível quando as pessoas encontram as ferramentas pra construir uma nova vida.

“Eu queria encontrar uma resposta certa pra esta pergunta: ‘Como nós respondemos aos sem teto?’ Edge disse ao U2.COM, em Dublin para dar sua visão ao ‘The Break’”. “Eu quero ter um público inteligente para pensar diferente sobre as pessoas desabrigadas, para perceber que muitos dos clichês são falsos…”

Mais do Edge e um clipe do programa no vídeo abaixo. ‘The Break’ vai ao ar neste sexta, na MTV norte-americana.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet