Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

9 setembro 2011 21:35

por: febottini

Jack White, Depeche Mode, Patti Smith e Damian Rice estão entre os artistas que fazem parte do álbum tributo aos 20 anos do Achtung Baby. Bono deu a notícia hoje, durante a coletiva de imprensa do documentário “From The Sky Down”, no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

O álbum foi encomendado pela revista Q. “Jack White ficou com “Love Is Blindness”, Depeche Mode faz “So Cruel”, Patti Smith gravou “Until The End Of The World” e Damian Rice, “One”. É estanho, porque quando ouvi o álbum, quando o U2 fez, tudo o que eu ouvia era o que estava errado. Mas agora quando escuto esses músicos tocando, eu penso, ‘é realmente bom.’”

Bono ainda completou dizendo que o artista Damien Hirst fez um vídeo de “Even Better Than The Real Thing”. “Ele fez um trabalho de arte muito especial, que só foi mostrado uma vez e provavelmente não será mostrado novamente, porque foi para o Glastonbury Festival e é uma verdadeira obra de arte.”

Uma pessoa perguntou por twitter qual seria o single do Achtung Baby lançado hoje que se sairia melhor.Sem hesitar, Bono respondeu ““Even Better Than The Real Thing”. Agora há um mix, que é impressionante, chamado Fish Out of Water remix, que eu gostaria de lançar como um single,” ele disse. “Eu estou tentando falar com algumas pessoas sobre isso, até hoje. É coisa do Damien Hirst. Damien fez este trabalho com esse mix. É com ele que nós iniciamos e encerramos o filme.”

Fonte: RollingStone.com

Comentários

Aeee!!!

Depeche tocando So Cruel vai ficar foda…

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet