Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

25 abril 2011 14:48

por: Márcio Guariba

Entrevista para TV Mexicana!

3 comentários
1607 visitas
Geral

Estamos chegando aos shows da ‘360’ no estádio Azteca, na Cidade do México, nos próximos dias 11, 14 e 15 de maio. E lá na terra do Chaves, começam a pipocar matérias e informações sobre a passagem da banda.

Primeiro, a jornalista Adela Micha entrevistou a banda aqui no Brasil. Veja os vídeos em duas partes;

(Fonte; U2 México)

Há também, algumas fotos de operários retirando o gramado do estádio. Vocês acham isso interessante? Pois é, nem eu…

Comentários

A propósito: que bela oportunidade perderam nossos veículos de comunicação (TV, jornais, revistas, rádio, etc), não acham? Porque tanto no Chile quanto na Argentina, e agora no México, um ou mais integrantes do U2 foram entrevistados, como pudemos ver em videos e ler nas notícias na rede. No entanto a passagem deles por aqui, nesse aspecto, me parece que passou batida. Não sei de nenhuma entrevista para TV ou revista ou o que for com eles aqui no Brasil, estou certa ou errada? Nem as principais revistas, como Rolling Stone Brasil e Billboard Brasil, publicaram entrevistas. A RS Brasil publicou uma versão em português de uma entrevista/artigo de 2009, quando eles estavam iniciando a leg americana, e a Billboard, com o Bono na capa, trouxe na verdade uma entrevista com o “simpático” do Willie Williams. Enfim, não entendi.

MT

Maria Teresa,
Concordo plenamente, a unica entrevista que vi foi no Fantástico ,curtíssima por sinal.No Domingo eu estava como voluntária da ONE, e com pulseira de acesso, fomos até onde ficava toda equipe , nós estavamos lá quando chegou o pessoal da Globo, e estavam conversando do nosso lado , e explicando que a entrada no Fantástico seria no encerramento e teria 2 minutos e 37 seg entre a entrevista com eles e cenas de resumo da Tour no Brasil  Eu não acreditei quando ouvi…. Quase me meti na conversa ,cobrando uma explicação …. porque tão pouco tempo???
Em outras tvs ,só vi quando chegaram em Brasilia , eles falando na rua com um dos membros do CQC, e por pura sorte o reporter pegou eles na saida quando foram falar com os fans,nada de entrevista agendada.

Revista ,a unica que gostei foi a edição especial da Bizz, que é mais uma biografia da Banda , pois saiu antes dos shows . Eu pelo menos não vi nenhuma revista com matérias e entrevista dos Shows do Brasil , fiquei com uma vontade tão grande de ouvir da boca deles tudo que acharam,sentiram,vivenciaram aqui no Brasil , e não encontrei nada !!!

( Estou parecendo o Bono no Domingo falando que o Edge queria saber se gostavamos deles ….. eu também queria ouvir se eles gostam de nós rsrsrs !!!)

Uma pena !!!
Catia

Pois é Cátia…realmente foi muito pouco. Na Popmart teve a ótima entrevista com o Fábio Massari, que foi gravada antes da vinda deles ao Brasil, mais ou menos como essa da TV mexicana. Será que dessa vez não conseguiram agenda com eles? Talvez por não haver cedência dos direitos de transmissão para a TV o interesse diminuiu, sei lá. A série de programas do GloboNews até que foi legalzinha, e alguma coisa no Multishow, mas o que eu queria mesmo era uma boa entrevista com eles, e isso não rolou.
MT

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet