Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

20 abril 2011 09:17

por: Márcio Guariba

Apesar de recentes declarações de Edge dando conta que a última data da ‘360’ poderia não ser a última, no dia trinta de julho, em Moncton, no Canadá, o designer da produção e parceiro da banda há vinte nove anos, Willie Willians confirmou o final da gira mundial.

Em seu diário, publicado no site oficial U2.com, Willians disse; “Com a confirmação da Live Nation que nós somos a maior turnê de todos os tempos, com as vinte e seis datas restantes, estabeleceremos um novo recorde entre as maiores bilheterias de todos os tempos, finalizando dia trinta de julho, no Canadá”

Parece bem definitivo, não?

Em uma entrevista no final de fevereiro, Edge chegou mencionar um “Nunca diga nunca!” quando questionado sobre possíveis datas européias entre agosto e setembro. 

É esperar pra ver…

Comentários

Vou assistir ainda a um dos últimos shows, em New York, dia 20 de julho. Sempre quis estar num show do U2 em New York, e isso finalmente vai acontecer. Acho que realmente não rola outra leg européia, ou já se teria boatos consistentes sobre locais e datas, a essa altura do campeonato.

Finalizar a Tour em Dublin não seria nada mal hein…rs

Seria muito legal mesmo que terminasse em Dublin, a Irlanda merece afinal foi de lá que saiu a maior banda de rock de todos os tempos: u2 !!!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet