Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

23 fevereiro 2011 19:20

por: Claudio Dirani

U2 finalmente em Glastonbury

1 comentário
1142 visitas
Shows

No ano passado, o U2 chegou perto, mas uma cirurgia de emergência sofrida por Bono impediu que o U2 fizesse sua estreia no mítico festival de Glastonbury, na Inglaterra. Estava difícil, só que agora parece que o tabu finalmente vai ser quebrado. Em comunicado oficial, The Edge anunciou que o grupo estará presente na edição deste ano de um dos maiores eventos da música pop mundial. A confirmação da performance aconteceu durante uma cerimônia de premiação, em Londres, onde Michael Eavis – o idealizador de Glastonbury – foi anunciado pelo guitarrista como o organizador do Melhor Festival de 2010. 

Isso (Glastonbury) é mais uma forma de vida do que um festival”, declarou Edge, em depoimento gravado. “Nós queremos muito retornar e retomar aquilo que nós deixamos para trás. Vamos tocar no dia 24 de junho, na sexta-feira. Nos veremos lá!”, confirmou.

Vale lembrar que nosso The Edge fez uma participação na edição passada do Glasto, tocando junto com os ingleses do Muse.

Fonte: U2.com

Comentários

eu vou !!!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet