Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

25 novembro 2008 18:30

por: followerU2

Fonte: G1

Presidente da gravadora da banda disse que disco sai em 2009.

U2 quer aproveitar inspiração para fazer músicas melhores.

O próximo disco de músicas inéditas da banda irlandesa U2 foi adiado para 2009 porque faltam de duas novas músicas para o álbum, segundo Jimmy Iovine, presidente da Interscope-Geffer-A&M, gravadora do grupo. Em entrevista para o site da revista Billborad, Iovine contou que ele encontrou a banda, que disse a ele que “esse álbum precisa de apenas mais duas músicas, e então ele vai ser exatamente o que estamos pensando”.

Iovine cita o caso como exemplo de responsabilidade da gravadora, ao não forçar a banda a lançar um disco antes do tempo. Em setembro de 2008, a banda disse que adiaria o disco devido a novas composições que parecia melhores que as músicas já gravadas.

“Nós achamos um veio de canções”, disse o vocalista Bono na época, no site oficial da banda. “E parece que são diamantes, não carvão. Há pouco tempo, eu imaginava ter terminado nosso novo disco, mas porque sair para a luz agora, quando ainda temos tanto a explorar? Parece que este disco estará pronto apenas em 2009”.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet