Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

20 maio 2007 11:58

por: followerU2

Fonte: AFP

O grupo de rock U2 deu um show gratuito de dez minutos, na madrugada deste domingo (hora local), a milhares de fãs nas escadarias do Palácio de Festivais de Cannes, na França, antes da estréia do filme “U2 3D”. Com uma boina ao estilo do presidente cubano, Fidel Castro, o vocalista da banda irlandesa, Bono, distribuiu autógrafos antes de subir ao palco com os demais integrantes do grupo. “Feliz Aniversário, Cannes”, gritou Bono, em francês, pelo 60º aniversário do lendário festival de cinema. “Dormi várias vezes nesta praia”, contou Bono aos presentes.

O ator espanhol Javier Bardem e María de Medeiros, membro do júri do Festival de Cannes, dançaram com a multidão as músicas “Vértigo” e “Where the Streets Have No Name”, o clássico de 1987. O “U2 3D” traz imagens de sete shows filmados durante uma turnê da banda pela América Latina em 2006. Filmado com 18 câmeras sob a direção de Catherine Owens e Mark Pellington (“Arlington Road”), o “U2 3D” é considerado o primeiro show completamente em três dimensões. O objetivo do filme é expressar da forma mais fidedigna possível a experiência dos fãs durante o show nos estádios. O filme projetado em Cannes teve duração de 55 minutos, mas a versão que será divulgada no fim do ano terá de 80 a 90 minutos e incluirá 15 músicas da banda irlandesa.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet