Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

30 outubro 2006 12:43

por: followerU2

Fonte: Reuters

O grupo Oasis, os Arctic Monkeys e o U2 foram os grandes vencedores dos Q Awards, que também prestigiaram nomes legendários da música como o The Who e Smokey Robinson. O Oasis ganhou na categoria Melhor Artista no Mundo Hoje na cerimônia anual da revista Q, e um membro da banda, Noel Gallagher, foi considerado Compositor Clássico. Conhecidos pelos discursos de aceitação repletos de palavrões e declarações polêmicas, os prêmios são decididos por votos dos leitores da revista.

Os Arctic Monkeys levaram o prêmio de Melhor Álbum por “Whatever People Say I Am That’s What I’m Not”, além do troféu de banda mais popular.

O U2 foi o premiado na categoria Troféu dos Troféus, e o guitarrista The Edge recebeu o troféu de Inovação no Som.

Os outros vencedores incluem Corinne Bailey Rae (melhor artista revelação), “Crazy”, de Gnarls Barkley (melhor faixa), “When You Were Young”, do The Killers (melhor vídeo), Smokey Robinson (contribuição de destaque à música), e The Who (troféu Lenda).

Pete Townshend, do The Who, disse que o prêmio não significa que o The Who seja uma lenda do passado. “É bom, é ótimo, mas eu ainda não virei passado. Ainda não estamos acabados”, disse ele à Reuters antes da cerimônia de premiação.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet