Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

23 setembro 2006 06:12

por: followerU2

Fonte: O Popular

Marcado como cenário dos desabrigados pelo furacão Katrina em Nova Orleans, o Superdome de Lousiana vai ser palco de uma grande celebração unindo futebol americano e rock para marcar sua volta à função original – a de um estádio esportivo – na segunda-feira.

O New Orleans Saints, time de futebol americano, vai reabrir o estádio em um jogo com o Atlanta Falcons, em um jogo que terá antes um show onde se reunirão o U2 e o Green Day. Eles vão tocar a música “The saints are coming”, dos Skids, que será transmitido pela ESPN para os EUA. A música foi gravada pelos dois na Grã-Bretanha, e será lançada para arrecadar fundos para o Music Rising, uma organização criada para ajudar músicos que perderam seus instrumentos quando o Katrina arrasou a capital do jazz.

A campanha foi bolada pelo guitarrista do U2, The Edge, e o produtor Bob Erzin, que já trabalhou com o Pink Floyd e o Kiss, entre outros. A gravação foi nos estúdios Abbey Road, em Londres.

E, segundo a revista “Rolling Stones”, as duas bandas aproveitaram para posar em uma foto que homenageia “Abbey Road”, o disco dos Beatles – aquele em que Paul, John, George e Ringo atravessam a rua na faixa de pedestres. Os músicos do U2 e do Green Day foram para a mesma faixa, onde posaram cumprimentando-se, e foram clicados por Anton Corjbin, fotógrafo que costuma trabalhar com a banda irlandesa. Ainda não está decidido se a foto vai ser usada na capa do single de “The saints are coming”.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet