Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

25 fevereiro 2006 15:05

por: followerU2

Presidente do Chile condecora o U2

0 comentários
501 visitas
Geral

Fonte: Agência Estado

A presidenta eleita do Chile, Michelle Bachelet, vai condecorar a banda irlandesa U2 durante o show do grupo neste domingo, no Estádio Nacional, em Santiago, com o prêmio Embaixador da Consciência, da Anistia Internacional. A justificativa do prêmio diz que o U2 o recebe por, durante mais de duas décadas, “ter usado sua música e sua celebridade para evidenciar e vencer inumeráveis causas dos direitos humanos”.

O grupo deixaria Salvador no início da noite deste sábado, rumando para Santiago em seu jato particular. No site da banda, está descrito o momento em que Bono Vox, na quinta à noite, participou do carnav! al baiano. “Edge apareceu primeiro em cena, chegando durante uma performance de Ivete Sangalo, a artista que mais vende discos no País. Bono estava nas nuvens, celebrado pelo ministro da Cultura do Brasil, Gilberto Gil, e sua mulher, Flora. Ivete estava cantando uma canção chamada Vertigo, e vendo que Bono por acaso sabia a letra, ele se junto a ela… para o delírio da multidão. Quando Larry chegou, a recepção também foi maciça. ‘Os brasileiros são muito generosos’, ele disse. ‘Eles com certeza sabem como fazer uma boa festa’”.

O texto, acompanhado de três fotos, conta também que muitos trios elétricos que passavam com artistas locais tocaram canções do U2 como celebração dos convidados especiais e da versão que Bono fez para No Woman No Cry, improvisando nos versos para elogiar Salvador e seu carnaval.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet