Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

29 janeiro 2006 06:04

por: followerU2

Trecho de matéria da Folha Online

Enquanto você lê esta reportagem, dezenas de celebridades e pseudocelebridades tentam ligar para os organizadores dos shows dos Rolling Stones e U2 para implorar por convites das áreas VIPs. E muitos deles vão ouvir um sonoro “não” como resposta. Várias figuras conhecidas do público ficam de fora das listas de privilegiados, apesar de a apresentação dos Stones contar com 4.000 lugares para convidados (camarote Claro/Motorola) e de cada um dos dois shows do U2, com 1.400 (700 no espaço Claro/ Siemens e 700 no do Pão de Açúcar). Só para o show dos Stones, a lista de espera dos famosos tinha 400 nomes até a última quinta.

Tanta briga tem razões óbvias. No caso dos Stones, os VIPs não terão de enfrentar o aperto entre as cerca de 2 milhões de pessoas esperadas para o evento gratuito, na praia de Copacabana, no Rio, em 18 de fevereiro. E estarão bem em frente ao palco, enquanto a maioria dos não-VIPs (sigla de “very importante person”, pessoa muito importante) vai enxergar Mick Jagger do tamanho de um Playmobil. Isso se enxergar. Já os agraciados das áreas VIPs do U2 (20 e 21/ 2, no estádio do Morumbi), fora a visão privilegiada e a distância da muvuca, ficaram livres das filas desorganizadas para comprar ingresso e de desembolsar pelo menos R$ 200 pelo convite. Isso sem falar da comida e bebida gratuitas e acesso mais fácil a banheiros. Como dizia o célebre colunista social carioca Ibrahim Sued, “sorry, periferia”…

Clique no link para ler o texto completo.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet