Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

10 maio 2005 18:13

por: followerU2

Parte de artigo do portal Terra

Os planos para uma segunda edição do Live Aid tomaram conta da imprensa inglesa nos últimos dias: o festival de dois dias com atrações como U2, Rolling Stones, Madonna e Paul McCartney foi confirmado por várias publicações do país para o fim de semana de 2 e 3 de julho, dias antes do encontro dos líderes do G8 no Reino Unido. Só que o organizador do evento, Bob Geldof, acaba de negar que o evento está sendo planejado.

Até hoje o show é considerado um dos mais importantes dos últimos anos, por conta da programação. Foi no palco do Live Aid que Madonna, então recém-estourada com o disco Like a Virgin, mostrou seu domínio de palco ao cantar Holiday e Into the Groove. Tina Turner, que voltava com o hit Private Dancer, usou o sex-appeal de quarentona conservada no dueto de State of Shock, com Mick Jagger. O Queen fazia uma de suas últimas apresentações de grande porte, mobilizando completamente o estádio de Wembley com o hit Radio Ga Ga, enquanto o U2 deixava o público de queixo caído com a versão ao vivo de Sunday Bloody Sunday.

Nota: esqueceram de mencionar a inesquecível Bad ao vivo no Live Aid. Para ler o artigo inteiro clique no link

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet