Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

21 março 2012 18:00

por: febottini

Jason Mattera, um repórter e escritor norte-americano conservador, postou na última terça-feira, 20, um vídeo em que supostamente entrevista Bono, do U2. Mattera, que está lançando o livro Hollywood Hypocrites (“hipócritas de Hollywood”, em inglês), gabou-se de ter confrontado o “vocalista” sobre a alegação de que o U2 não paga impostos sobre os royalties da banda. Só que, na verdade, ele estava entrevistando um sósia. Veja abaixo:

O jornalista chegou a dar entrevistas sobre a audácia de ter conseguido a entrevista com “Bono”. No entanto, o vídeo foi retirado de alguns sites onde havia sido publicado, depois de Mattera ter percebido que na verdade havia falado com um impostor (Mattera talvez precise de óculos: no vídeo acima, cuja imagem não é das melhores, fica bem claro de que não se trata do verdadeiro Bono).
Erik Wemple, do jornal The Washington Post, falou com Mattera depois do ocorrido. “Pensei que tinha pego Bono. Não peguei. Peguei seu sósia. Tiremos o chapéu para ele. Ele me pegou – e como!”, escreveu o jornalista.

Fonte: Rolling Stone

Comentários

Se tivessem mandado um fã fazer a entrevista, ele jamais cometeria esse erro grosseiro. Sem mencionar que, se fosse o Bono de verdade, ele nem daria tempo do repórter fazer perguntas, de tanto que ele fala. Muito diferente do rapaz lacônico sendo entrevistado aí. reprovado

Comentário super atrasado, mas tenho que dizer que agora eu reparei na foto do Bono (o verdadeiro) escolhida e ela é muito boa em relação ao conteúdo da matéria. rindo

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet