Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

16 outubro 2011 13:08

por: Márcio Guariba


No filme ‘Curtindo A Vida Adoidado’, logo após Ferris pegar Sloane na escola com a Ferrari vermelha de Cameron, Ed Rooney faz um telefonema para a casa de Sloane para tentar pegar Ferris. A secretária eletrônica o direciona para ligar para outro número, que é um telefone no quarto de Cameron. O single do U2 “New Year’s Day” aparece emoldurado e pendurado na parede atrás da secretária eletrônica, à esquerda.


No roteiro original do filme, havia duas referências a respeito de Cameron ser um grande fã do U2, mas as cenas não entraram no corte final do longa. Uma das cenas teria “Sunday Bloody Sunday” tocando ao fundo, enquanto a câmera mostrava o quarto de Cameron antes de Ferris o chamar para sair.

A outra cena seria no final do filme, na garagem de Cameron, onde ele conta para Ferris e Sloane que ele vai finalmente tomar uma posição contra seu pai, ele próprio, o seu futuro, seu presente e seu passado. Após seu pequeno discurso, Ferris supostamente viraria para a câmera e diria: “Esse cara é um grande fã do U2” e, em seguida, Sloane viraria para a câmera e sorriria aprovando e aplaudiria.

A reação de Sloane foi mantida, mas eles mudaram a fala de Ferris.

(Fonte “Sombras e Árvores Altas”)

Comentários

   Adoro esse filme…pode até ser antigo mas é bem legal!!!!

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet