Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

6 fevereiro 2006 03:14

por: followerU2

Fonte: Terra

A central telefônica do Rio de Janeiro superou as expectativas dos fãs do U2 que tentaram comprar ingressos para a apresentação extra da banda na capital paulista em 21 de fevereiro. As duas cidades trabalharam paralelamente no último fim de semana para atender ao público. Segundo relatos em páginas de relacionamento na Internet, o atendimento da central de São Paulo estava congestionado enquanto o da capital fluminense se mostrou mais acessível. Ao total, foram 700 atendentes à disposição dos fãs.

Outra informação que corre na Internet é a de que auditores estrangeiros circulavam no call-center, fiscalizando o sistema. A venda dos ingressos para a show extra aconteceu no último final de semana e contabilizou mais de 600 mil tentativas de chamadas telefônicas. Ao todo, foram disponibilizados 70 mil bilhetes, que se esgotaram em sete horas e dez minutos. Em comunicado divulgado na noite de domingo, a assessoria da turnê Vertigo no Brasil disse que a venda de ingressos transcorreu normalmente e que “o sistema confirmou ser um método eficiente e democrático, permitindo aos fãs de todo o país chances iguais para a compra”.

Para aqueles que se cadastraram no atendimento telefônico no último final de semana e garantiram a compra, a maratona para a aquisição do ingresso continua nesta segunda, quando deve ser feito o pagamento no banco Itaú, por meio de depósito identificado até esta terça-feira. Não serão validadas as compras em que os dados informados no depósito forem diferentes do cadastrado na central de atendimento ou cujo valor do depósito seja diferente do valor total da compra cadastrada. Segundo a produção da turnê Vertigo no Brasil, não haverá caixas reservados para os pagamentos dos ingressos e os fãs terão de pegar as filas normalmente nas agências. Desta forma, os organizadores dos espetáculos estimam que todas as entradas sejam vendidas ainda neste domingo.

A retirada dos ingressos será feita apenas em São Paulo entre os dias 13 e 21 de fevereiro, no estádio do Pacaembu, e no Rio, entre 15 e 19, no Jockey Club. Para fazer a retirada dos bilhetes, todos os fãs devem levar CPF, documento com foto e comprovante de depósito bancário. Moradores de outras cidades terão que informar, no ato do cadastramento, em qual cidade desejam buscar suas entradas. Quem não puder comparecer poderá retirar os ingressos por meio de um responsável munido de procuração, com firma reconhecida, e do CPF da pessoa cadastrada.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet