Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

31 julho 2004 13:48

por: followerU2

Da Agência Estado via Yahoo:

O governo argentino abriu uma campanha internacional para conseguir apoio à sua proposta de reestruturação da dívida em default, a qual prevê o pagamento de somente 25% de seu valor. Uma carta aberta ao público, assinada por 140 personalidades famosas no mundo, foi publicada hoje nos principais jornais dos Estados Unidos, Espanha e Grã-Bretanha. Na próxima semana, a carta será publicada em jornais dos demais países que integram a diretoria do Fundo Monetário Internacional (FMI).

Entre as 148 assinaturas do documento publicado em jornais como o The New York Times e Financial Times, estão as dos escritores Gabriel García Márquez e Nadine Gordimer, dos ex-presidentes do Uruguai, Julio María Sanguinetti, e da ex-União Soviética, Mikhail Gorbachev, do líder da banda U2, Bono Vox, da atriz Emma Thompson e do ator Viggo Mortensen. Entre os nomes divulgados pela chancelaria não consta nenhum brasileiro.

Leia todo o artigo clicando no link acima

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet