Music can change the world because it can change people.

Bono

ULTRAVIOLET-U2 Brasil

você está em
Notícias

Voltar
lista de notícias

12 fevereiro 2004 13:52

por: followerU2

Notícia do site da MTV Brasil:

Começam na semana que vem as gravações do aguardado novo álbum do U2. Da mesma forma que no álbum anterior, ‘All That You Can’t Leave Behind’ (2000), a veterana banda irlandesa vai contar com a ajuda de Steve Lillywhite na produção. Responsável por trabalhos ao lado de Morrissey, Peter Gabriel, Happy Mondays e muitos outros, Lillywhite produziu a maior parte dos álbuns do U2, incluindo ‘War’ (1983), ‘Joshua Three’ (1987) e ‘Achtung Baby’ (1991). Entretanto, no novo disco, o mago dos estúdios participará do processo desde o início das gravações. “Esta será a primeira vez em muito tempo que realmente ajeitarei os microfones e farei tudo”, disse Lillywhite ao site da NME. Para poder se dedicar 24 horas por dia aos trabalhos com Bono, The Edge e companhia, o veterano produtor deixou o cargo executivo que vinha ocupando há dois anos na filial britânica da gravadora Mercury. “Foram dois anos que eu adorei. Mas eu realmente não fui feito para acordar cedo de manhã”, explicou Lillywhite, antes de dar uma prévia do disco: “eu ouvi algumas músicas muito boas. The Edge está tocando uma guitarra maravilhosa”. Ainda não há data prevista para o lançamento do novo álbum do U2.

NOTA: corrigindo a notícia, as gravações do tão esperado novo álbum do U2 já começaram há um bom tempo, sob a produção de Chris Thomas. Paul McGuinness, empresário da banda, informou no site oficial U2.com, que diversos produtores estão envolvidos com o novo álbum.

Comentários

Não há comentários.

Busca

Assine

Lista de Discussão

Converse com os fãs do U2 por .

Redes Sociais

Facebook Twitter Google Plus RSS

Anúncios

Coloque seu anúncio aqui.

Contribua

Se você tem alguma dica de notícia sobre o U2 que ainda não publicamos, por favor envie-nos um email. O nosso endereço é dicas@ultraviolet-u2.com.

Por favor indique a fonte da notícia e, se houver uma foto que ilustre a notícia, anexe a foto ao seu email.

Nós Apoiamos

GRAAC Conheça mais sobre o GRAAC. Assista o vídeo. Você também pode ajudar. Faça uma doação ao GRAAC.
Ultraviolet