U2 ensaia em Santa Monica para o SuperBowl

U2 ensaia em Santa Monica para o SuperBowl

U2 passou boa parte desta semana no Barker Hangar em Santa Monica, EUA, gravando um vídeo que será usado em um comercial para o  Super Bowl (final do campeonato anual de futebol americano nos EUA) e apresenta uma nova canção do próximo álbum do U2.

Segundo pessoas que participaram das gravações e divulgaram informações no Twitter, o víde envolveu a banda tocando ao vivo: “era como um show”, um ator twittou; “pago para ir a um show do U2”, disse outro.

Eles ensaiaram pelo menos uma música nova, embora o título permaneça desconhecido.

A filmagem do vídeo continuou na sexta-feira, mas ao invés de a banda se apresentar, a gravação envolveu entrevistas da banda com o público na sala.

Os relatórios originais sobre esse comercial do Super Bowl mencionado algum tipo de parceria marca, mas não ouvimos nada de novo sobre isso em relação à sessão comercial desta semana.

Estações de rádio comerciais e de satélite também relatam que o U2 vai estrear uma nova música em um anúncio do Super Bowl. No rádio Sirius , foi relatado que o comercial irá incluir um anúncio da data de lançamento do novo álbum do U2.

Alguns fãs gravaram o ensaio de fora do local, portanto a qualidade não é boa. Para ouvir estas gravações, veja este vídeo no YouTube e este artigo do U2BR.

Fonte: @u2

Comments are closed.