Bono: “Eu gostaria de pensar que no ano que vem haverá um lançamento do U2.”

Bono: “Eu gostaria de pensar que no ano que vem haverá um lançamento do U2.”

bono_patkennyIsso é o mais próximo de um comunicado oficial que nós provavelmente obteremos sobre os planos de álbum do U2. Em uma entrevista pré-gravada que foi ao ar nesta manhã na rádio irlandesa Newstalk FM, Bono disse a Pat Kenny que a banda não tem “compromisso com qualquer calendário de lançamento” e que “gostaria de pensar que no ano que vem haverá um lançamento do U2”.

A entrevista foi gravada no fim de semana (na sexta-feira ou no sábado, provavelmente), enquanto Bono ainda estava em Gana. (A banda estava em Copenhagen no domingo.) Foi ao ar hoje de manhã, no primeiro dia do novo show de Kenny. O foco da conversa foi a morte do poeta irlandês Seamus Heaney e a recente viagem de Bono à África, mas acabou com esse diálogo sobre os planos do U2:

Kenny: A banda, o que vocês estão fazendo no momento? De volta ao estúdio, ou já terminaram ou … o quê?

Bono: A banda? Uhm, estamos quase lá, eu acho – embora isso possa mudar. Não há nenhuma percepção da banda de qualquer compromisso com qualquer calendário de lançamentos, qualquer … para nada. Eles realmente só querem ser – fazer boa música.

Mas acho que estamos quase lá, e uma vez que estivermos lá, vamos saber. Eu gostaria de pensar que no ano que vem haverá um lançamento U2.

Quer dizer, parece que estamos à toa, mas na verdade o que nós temos – o que aconteceu é que nós apenas se perdemos na música e fomos direito de volta ao por que queríamos estar em uma banda em primeiro lugar – ouvir a música dos meados dos anos 70, punk rock, música eletrônica – estamos realmente meio que começando de novo.

Eu sei que fazemos isso periodicamente, mas tem que ser assim. E aí … é muito diferente, o som muito fresco e algumas belas canções … ganchos grandiosos … e sim, você vai ficar de saco cheio de nós. Eu espero!

Você mesmo pode ouvir a entrevista no site da Newstalk. Esta parte da conversa começa na marca de 20:20.

Este é o terceiro relatório , nos últimos 10 dias, dizendo que não haverá um álbum do U2 em 2013. Steve Lillywhite disse recentemente que para um fã em Dublin e Universal Music Itália também disse a mesma coisa para o U2place.com.

Fonte: @U2

Comments are closed.