Rumor do dia: nova turnê do U2 terá shows em arenas e com setlists variados

Rumor do dia: nova turnê do U2 terá shows em arenas e com setlists variados

Nas últimas semanas cresce a ansiedade e, com ela, os rumores sobre o lançamento do novo álbum do U2 e até da próxima turnê, mas até o momento a banda não declarou nada de concreto. O boato do dia vem do site italiano U2Place, que afirma ter uma fonte em contato direto com pessoas que agenciam o U2. Confira:

“A fonte informa que a fase de organização da nova turnê já está a todo vapor, e apresenta diferenças em comparação com a 360 Tour. Parece que a banda tem planos de concentrar os shows basicamente em arenas (locais fechados), como mencionado várias vezes pelos membros da banda nos últimos anos, inclusive confirmado por Bono para alguns fãs em São Paulo (vídeo). Mas as novas características mais importantes parecem ser as seguintes: tocar em menos cidades, concentrando mais shows num mesmo local. Por exemplo: três shows numa única cidade em vez de um único show em três cidades diferentes da mesma região.

Outra novidade digna de nota parece ser a intenção da banda de fazer com que cada show seja diferente do outro, variando os setlists a cada noite. Isso faria com que esta turnê seja totalmente diferente da anterior, na qual já havia um roteiro pré-definido antes que eles subissem ao palco.

Tudo leva a crer que os shows serão mais intimistas e menos futuristas que nos últimos anos, com foco na qualidade do espetáculo como um todo, e não no tamanho.

Estamos aguardando a confirmação sobre esta notícia para as próximas semanas.”

A conferir!

Fonte: U2Place

4 Replies to “Rumor do dia: nova turnê do U2 terá shows em arenas e com setlists variados”

  1. Que rumor maravilhoso…. Só me pergunto qual local fechado haveria no Brasil para comportar esse show…

  2. Faz sentido, quando o U2 faz turnês menores eles variam mais o Setlist, como o da Elevation por exemplo que tinha novidades e covers.

Comments are closed.