Gavin Friday já ouviu o álbum novo do U2 e declara: “é o melhor desde Achtung Baby”

Gavin Friday já ouviu o álbum novo do U2 e declara: “é o melhor desde Achtung Baby”

O site irlandês Herald publicou hoje uma notícia em que o amigo de longa data da banda Gavin Friday fala sobre o futuro lançamento do U2. Ele declarou que o novo álbum é o “lançamento mais empolgante desde Achtung Baby”.

Friday, conhecido como uma espécie de “consultor” da banda, teve a chance de ouvir o álbum meses antes do seu lançamento e gostou bastante do 13º disco de estúdio do U2.

“Eu ouvi o álbum novo e com certeza é um avanço. O U2 muda de direção muito rápido, e o que impressiona é como [o som] soa renovado. Com o envolvimento de Edge, há muita [influência da] guitarra”, Gavin disse à reportagem do Herald. “Eles me perguntaram o que eu achei e eu disse que realmente gostei. É definitivamente o lançamento mais empolgante desde Achtung Baby.”

Gavin não contribuiu com nomes das músicas, ao contrário do que já fez no início da história da banda ao sugerir o título “11 O’Clock Tick Tock” – “O U2 tem suas próprias ideias para os nomes das músicas”.

Ele disse ainda que planeja lançar dois álbuns próprios no próximo ano, um de música eletrônica e outro mais voltado às guitarras.

Fonte: Herald.ie

 

2 Replies to “Gavin Friday já ouviu o álbum novo do U2 e declara: “é o melhor desde Achtung Baby””

  1. Espero que seja melhor que HTDAAB – pois acho que No Line já é muito bom. Mas estou com medo do album ser muito sobre-produzido (mesmo sabendo que eles sempre demoram nos hiatos), acho que esse album pode ter priorizado demais a nuances acima das canções. Mas é claro e espero que seja surpreendido.

Comments are closed.