U2 trabalhando no novo álbum em Nova York? Acreditamos que sim

U2 trabalhando no novo álbum em Nova York? Acreditamos que sim

A falta de notícias sobre o novo álbum do U2 está deixando os fãs bem ansiosos. E aí, qualquer pista já vira algo muito importante.

Como divulgamos no último final de semana, Chris Backwell escreveu na sua rede social que tinha ouvido algumas das músicas novas ao lado do U2 e do produtor Danger Mouse. Ele as descreveu como “melhores do que nunca”.

Além disso, o fundador da Island Records revelou que isso ocorreu no estúdio Electric Lady Land, que fica em Nova York. (Leia aqui)

Ontem Chris apagou o tweet. Será que ele falou demais e a banda não gostou? Enfim, era tarde porque a repercussão já tinha tomado grandes proporções entre os fãs.

Sabendo dessa história, ligamos nossas antenas… Nossa equipe descobriu que Bono, Edge e Larry foram vistos jantando no restaurante Minetta Tavern, em Nova York, no domingo.


Foto: @aimers2601

Ou seja, está confirmado mesmo que a banda está em Nova York e, provavelmente, trabalhando. Não podemos afirmar com certeza já que não há nenhuma declaração oficial da banda sobre isso. Mas juntando os fatos, dá pra perceber que eles estão juntos e acreditamos que trabalhando também.

Vi alguns comentários de gente dizendo que o álbum até já estaria pronto e que agora seria a fase de pós-produção, mixagem… Não dá pra saber exatamente em qual ponto o U2 está, mas pelo visto as coisas estão caminhando.

Agora é ter calma e aguardar por mais novidades.

Por Fernanda Bottini

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Comments are closed.