Lula se diz “feliz” por Bono ter escolhido o Bolsa Família

Lula se diz “feliz” por Bono ter escolhido o Bolsa Família

Londres – O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que está “muito feliz” com o fato de o cantor Bono, da banda U2, ter escolhido o Bolsa Família como exemplo mundial de programa social bem-sucedido.

Bono é uma máquina de produzir ideias. Mas o importante é que ele está preocupado em internacionalizar as políticas públicas e sociais do Brasil”, afirmou Lula, após se encontrar com o cantor, na capital britânica.

Ao comentar a sugestão de criação de um “Bolsa Família Mundial” para resolver os problemas sociais do planeta, o ex-presidente disse ao cantor que a ideia é boa, mas é necessário ter cuidado com o cadastro dos beneficiários.

Se isso não for bem feito, se isso não for sério, não dá certo porque o dinheiro será jogado fora”, disse Lula, que esteve em Londres por menos de 24 horas, nesta terça, para uma agenda de compromissos, que contou também com palestra promovida pelo banco BTG Pactual e abertura da exposição “Gênesis”, do fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado.

Fonte: Exame

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Comments are closed.