Bono irá falar no lançamento do livro de Helen Seymour

Bono irá falar no lançamento do livro de Helen Seymour

A Hot Press anunciou que Bono falará algumas palavras amanhã, em Dublin, no lançamento do livro “Beautiful Noise” de Helen Seymour. O romance até já foi escolhido para a telona.

Abaixo segue uma sinopse do livro:

“Dublin. 1985. Uma guerra está sendo travada entre o governo, RTÉ e as 28 estações de rádio piratas ilegais, que já tomaram o controle das ondas de rádio do país e as receitas de publicidade que vão com elas.
Quando um acidente de ônibus traz Elliott, Iris e Squirrel juntos, pouco eles percebem que a verdadeira jornada apenas começou. É uma parceria improvável; o filho do advogado, o do punk desempregado e um mensageiro com grandes sonhos. Mas, dentro de seis meses do encontro, Studio One vai ao ar, assume os grandes do rádio, e menos de um ano depois do primeiro encontro, Elliott, Iris e esquilo são proprietários da estação de rádio número um no país.
Mas não sem consequências. Fatos espelham a ficção neste romance de estreia, que é o reflexo da história real da rádio pirata na Irlanda. No seu coração, no entanto, “Beautiful Noise” é uma história sobre crescer, é sobre os primeiros passos que você dá no mundo como um adulto, é sobre como as pessoas diferentes e eventos moldam e mudam sua vida. O tema subjacente é a comunicação – o poder do bem, as consequências do mau, como algumas agem rápido sem pensar, mas outras lutam para dizer o que sentem, e como as mensagens ficam misturadas ou perdidas no processo. ”

Fiquem ligados aqui na UV, que faremos a cobertura do evento.

UltraViolet-U2 no Twitter: https://twitter.com//ultravioletu2
UltraViolet-U2 no Facebook: https://www.facebook.com/UltravioletU2Brasil

Comments are closed.